BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de maio de 2011

queria ser sua unica alternativa.

estou errada realmente não posso sentir ciumes de você e ela, afinal de contas você agora é dela e um pertence ao outro, indepente de qualquer sentimento que eu sinta isso tenho que colocar na minha cabeça, e assim enquanto você estiver com ela, sempre vou ficar pensando naquele porém de que um dia quem sabe você faz o que eu acho que é importante pra nós dois não mas você não tá nem ai, você nem se importa mais o que eu digo, quanto mais com o que eu penso, me dói as vezes vê que você morre de amores por ela, e enquanto eu fico de longe com muita raiva mas eu to sem razão, não posso sentir ciumes, de jeito nehum você é dela, e ela é sua, e só estou atrapalhando, quer dizer estou fazendo você cometer erros mas a culpa não é minha, a culpa é do sentimento que existe dentro de mim, a culpa é do meu coração que não sabe te esquecer que quando te ver acelera, e que aceita tudo o que você fala, mas eu tento até mudar isso mas não consigo, você domina tudo aqui, é com lágrmas nos olhos que falo isso tudo, é triste como nunca estive que tenho que entregar tudo o que eu mais amo, o que eu mais quero pra mim, pra outra pessoa que não merece, que não da valor e que sempre acaba perdendo pra mim, rs, mas não ela sempre consegui tudo o que quer, ela te ganha no papinho e você fica derretido, mas eu vou me conformar com o fato, que você e ela não vão terminar e que uma decisão eu tenho que tomar pro meu bem, porque eu não quero mais pensar em ninguém, se ninguém lembra de mim quando eu to precisando, pois agora só penso em mim ! ;]

0 comentários: