BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de maio de 2011

e que o mal de quem ama é saudade..

é você tomou sua atitude, não imaginava que fosse realmente essa mas já que foi essa, então só te desejo o melhor e te digo infelizmente agora quem não quer mais nada contigo sou eu, não por desprezo, não por orgulho, por valorização própria, meu amor eu amo você mas me amo em primeiro lugar, e agora já deu, já chega meu coração quer ser feliz e está afim de procurar outro alguém nossa história é linda, mas não tem como dá mais certo, eu não suportaria todos os dias ser trocada por uma pessoa insignificante, eu só lamento se você só veio se tocar agora o tamanho da diferença, não estou magoada contigo não, estou chateada comigo, porque muitas vezes pensei em acabar com isso tudo e me iludir achando que acharia um final feliz pra isso tudo, não achei não, agora voltou ao meu ponto de partida de antes, eu sei que eu deveria fazer o que estou pensando mas não, eu não gosto quando fico precipitada, não gosto também de sentir saudade de você, não gosto de gostar de você, não suporto pensar em você, meu coração ele tem um espaço enorme com as iniciais do seu nome, e infelizmente ele não ta afim de apagar, mas como você quer, será, por bem ou por mal, já me dei essa alternativa só que antes ele sentia que iria conseguir o que quer, meu coração ele é forte, ele poderia conseguir, mas meu coração é bonzinho e não consegui acabar com um sentimento tão forte que você com certeza está sentindo mas não por outro coração, e só por isso ele se entristece contigo mas não liga não, ele se alegra quando ouvi a tua voz, mas agora ele tem que se acostumar porque não existe mais você na minha vida, não pode existir mais você nos meus pensamentos, não posso querer algo que não é meu, que um dia foi mas só temporariamente, é a realidade da minha vida..

0 comentários: