BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de maio de 2011

e assim seu coração bateu por outra pessoa.

eu quero acreditar em tudo o que você diz, por mais que eu me sinta bem, lágrimas caem do meu rosto, não por mais que eu queira insistir eu odeio forçar você a alguma coisa, poxa eu só precisava que você lutasse por mim, uma vez na vida, uma vez só, enfrentasse tudo isso comigo, porque sozinha não dá certo e nem vale a pena, olha cadê o amor que você diz sentir por mim, nessas horas somem né ?, eu sei como é, por isso que eu te aconselho a ficar com quem realmente tá tudo certo, realmente vai ser perfeito você vai ver, não liga não, a bobinha aqui vai sofrer muito mas não vai ser pra sempre não, olha eu não posso ficar esperando a sua boa vontade de lutar por mim, não posso esperar você se tocar e entender certas coisas se você quiser realmente tem que fazer enquanto ainda tem tempo, porque enquanto eu ainda choro, você pode vim enchugar minhas lágrimas, e dizer que vai lutar por mim, mas quando minhas lágrimas acabarem eu não vou estar mais te esperando, e eu odeio esse sentimento que eu sinto por você, pra que essa porcaria serve ?, pra me fazer chorar, me deixa triste, me sufoca, nossa eu não sei porque meu coração tem o dom de me iludir ainda, achar que tem chances de você lutar por mim ainda, não, não dá certo, você não quer e isso não é legal, eu poderia aceitar qualquer coisa, mas isso infelizmente aceito não pro vontade própria por obrigação, não é legal quando uma pessoa troca você, não é legal você ser trocada por um nada, ou por coisas fúteis que não valem a pena, queria que você tomasse a melhor atitude da sua vida, mas a burrada você já fez e eu vou fechar os olhos e finjo está tudo normal, e não vou dar atenção pro que não me convém, só pro que me dar valor de verdade.

0 comentários: