BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E apesar de tudo enquanto o tempo passa, ainda espero a sua resposta.

é você ja disse a sua decisão mas não me conformo mas tenho que me conformar quando eu me lembro da situação de agora, eu tenho vontade de te esganar, por todas essas besteiras que estamos fazendo, a poxa você ainda não entendeu que felicidade só combina com nós dois juntos, um dia isso tudo vai passar mas olha pra mim, por um momento só, vê se me entende veja o que eu estou passando, só fiquei alegre de saber que o que mais me atormentava era mentira mas mesmo assim, não importa você pode morrer de amores por mim, mas na hora do frio, na hora dos beijos, dos abraços, e das brincadeiras, quem esta do seu lado é ela, sim deveria ser eu so que a culpa é sua, totalmente sua, você so vai lembrar de mim quando você estiver triste, carente e solitário, ai você vai querer me ligar, sair comigo, mas eu vou me fazer de dificil você me conhece, e o problema de tudo isso é que eu to morrendo de ciumes, mesmo agindo friamente desse jeito, mas eu estou errada, eu não devia tocar mais no assunto como eu prometir, mas eu não me conformo ver isso tudo acontecendo e eu não poder fazer nada pra impedir, vê tudo o que é meu na mão de outra pessoa, de uma pessoa nada haver que com certeza nunca, nunca va conseguir fazer você feliz como eu faço, nunca vai exitir as mesmas brincadeiras, as mesmas palhaçadas, nenhum cinema vai ser igual, nenhum filme mais engraçado, nenhum abraço, nenhuma mordida no pescoço mais vermelha, rs, nada igual a gente, porque tudo isso, só acontece com a gente, porque nascemos um pro outro e será que só eu entendo isso ?, se é amor tem que prevalecer..

0 comentários: