BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de maio de 2011

e sonhar que o destino, é junto a ti amor.

ficar a imaginar de como seria certos momentos contigo, sonhar e desejar e sorrir esperando tal dia chegar, mas não tenho muita certeza de que passarei do seu lado, certas datas porque você tem com quem esta não vai querer esta comigo, com certeza não comigo, sim faltam 4 meses e 8 dias, mas séria a maior felicidade pra mim, seria a maior emoção, o dia mais perfeito, tudo seria perfeito, imagino como seria. você acordaria cedo para ir pro colégio, e mataria todas as aulas e sim o dia iria ser perfeito para nós dois, de manhã eu iria te ver e ai a gente ia assistir desenho a manhã inteira, depois almoçariamos juntos, depois iriamos tirar fotos de todos os tipos das fakes até as mais loucas póssiveis, depois comeriamos pipoca com refrigerante, e brigadeiro, e assistiriamos os filmes mais bestas da história, depois assistiriamos juntos malhação, e quando acabasse, nos arrumamos e jantamos a luz de velas, rs *-*, depois tiramos mais fotos meigas e loucas e fakes e lá vai loucuras, depois a gente vai passear, você iria me levar onde me pediu em namoro, e a lua vai está linda só pra nós dois, depois vamos trocar presentes, rs, e depois voltariamos as nossas palhaçadas ( de lei né ?, rs ), e você me diria as coisas que esperou para esse dia, você me levaria de volta a sua casa, e lá estaria uma supresa, um cartaz enorme com meu nome e o seu, e dizendo a data, e todos os detalhes dos nossos encontros e de tudo que vivemos, e também depois quando mortos de cansados ja estivermos, eu ia te pedir pra você me levar em casa, e iriamos andando de mãos dadas, você totalmente preocupado comigo porque o vento bagunçava meu cabelo mas não eu estaria me importando, eu estaria feliz contigo até na chuva, porque um dia perfeito desses só nos meus sonhos mas como todos os meus sonhos viram realidade, esse também vai virar realidade, você vai ver, e sim.. e você vai me deixar na porta de casa, vai me beijar, me abraçar e dizer baixinho no meu ouvido, foi a melhor segunda - feira da minha vida amor, eu te amo, e eu vou responder foi o dia mais perfeito, mais divertido e o que mais amei, afinal de contas a melhor segunda - feira do mundo tem realmente que marcar, eu te amo. vai ser perfeito, vai acontecer, você vai ver.

0 comentários: