BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de abril de 2011

sem reação..

tenho vontade de chorar, mas as lágrimas secaram, e o idiota do meu coração acelera quando te ver, eu estou com muita raiva de você mas ao mesmo tempo meu coração quer que eu te perdoe, mas minha mente me diz ' se você perdoar vai ser idiota. ', e agora estou pensando na atitude a tomar, porque muitos me dizem espera e pensa, outros dizem perdoa, e outros dizem perdoa não, mas a decisão certa, eu não tenho a minha mente, eu já te perdoei, eu só não sei se vou conseguir segurar na tua mão, olhar no teu olho, dizer pra você do meu sentimento, com tudo isso, poxa velho, eu acho que eu te amo né ?, e aqui dentro de mim, tem um idiota de um coração que acelera quando te ver, que te ama mais que tudo, que quer te perdoar e assumir depois as responsabilidades, ele não tá se importando se vai sofrer mais tarde, ele quer ser feliz enqanto consegui, e ele tá confiando em você, e sempre vai confiar, o problema é que eu não sei se meus pensamentos estão de acordo com tudo isso, agora te digo uma coisa se fosse ao contrário, você nem pensaria duas vezes né ?, não ouviria coração nenhum, afinal de contas eu te conheço, apesar da decepção, olha eu sempre aprendir que esse tipo de coisa não tem perdão, sempre dei conselhos a todo mundo pra não fazer isso, e porque logo você, eu sempre te dizia o que eu achava de atitudes como está, olhe irei pensar bastante, e seguir as coisas certa, não vai ser jogar minha felicidade pela janela, vai ser eu me valorizando e me protegendo de todo mal, tá entendendo ? ;]

0 comentários: