BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de março de 2011

que seja feita a sua vontade ! ;]

você sabe como é a sensação de que levaram seu coração ?, ou então você constrói um castelo de areia tão fofo, tão meigo, ai vem um idiota e pisa em cima, simplismente sua reação era de espanto, e depois de frustração, eu me sinto assim, me sinto tão péssima, me sinto uma pessoa ruim, sabe quando você é excluído dos planos de alguém por quem você sorrir só de lembrar que existe, é difícil isso, você gostar de uma pessoa e ela simplismente não te suporta mais, não quer nem mais falar com você sendo que isso é uma necessidade pra você, mas eu vou relaxar isso não vai acabar, eu sei, mas eu penso positivo penso que eu vou conseguir mudar minhas reações, as vezes eu queria ser uma pessoa que não ligasse para nada, que se disseram mal de mim, eu não me importasse, que se me disseram " me esqueça, siga sua vida. ", ai eu reagisse normal, e falar " a tá bom, valeu. ", posso até dizer isso mas com lágrimas nos olhos, porque sempre tem que ter alguém para me dizer isso, porque as pessoas insistem em me abraçar friamente, insistem em me excluir, e preferem fingir que eu não existo, nossa me sinto muito mal, eu tenho vontade de chorar, mas eu não vou dá osadia, eu quero ir embora, sumir da vida de uma carta pessoa de verdade, mas sabe eu tenho certeza que eu ainda vou ser muito feliz, vou ser feliz de verdade e vou olhar pra trás e rir de tudo isso ainda ! ;]

0 comentários: