BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de abril de 2011

até quando o sol brilhar..

falar meus sentimentos para você hoje, foi difícil, não porque eu não sei o que eu sinto por você, é porque eu nunca te disse mesmo com declarações meu sentimento por inteiro e ai você pensa que eu não sou realista com as palavras, mas eu sou muito envergonhada, entenda né ? :$, mas você diz : ' como você tem vergonha de mim ? ', ora essa tendo ué, olha eu não sei definir o que se passa realmente com nosso relacionamento, é tudo, é um pouco diferente, porque com você eu compartilho tudo, eu fico boba e vejo que com você realmente é tudo muito especial, com a gente não existe segredo, não pode existir vergonha né ?, rs, com você eu vivo tudo de mais especial, tudo de mais engraçado, tudo de mais perfeito, você é metade do meu coração, você é Dono dele, sabe eu fico me imaginando sem você, fico imaginando se um dia eu não tivesse te conhecido, não acontecesse nada do que aconteceu, eu não seria tão feliz quanto agora, eu não amadureceria tanto, apesar que tenho que amadurecer mais né ?, você que diz --', você me conhece totalmente e eu fico abismada com certas coisas, você decifra minhas palavras e a gente sabe conversar apenas num olhar, e isso nunca aconteceu com outra pessoa, com você é tudo tão mais engraçado, seu abraço é o mais fofo do mundo, o melhor, você é o único que me entende e que fica feliz quando me ver, e que sabe realmente por tudo o que eu passo, meu melhor amigo, meu bebê, meu ursinho, meu mô lindo, eu te amo garotinho, se toca, rs

0 comentários: