BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de março de 2011

eu & você espera pra ver.

talvez seja uma precipitação minha, mas não importa o sentimento é meu e totalmente por você, é incrível o quanto sinto tua falta durante o meu dia, é importante, é muito importante ver o seu sorriso e imaginar que o sorriso é só meu, mas na verdade é só meu mesmo, pelo menos eu acho, eu não gosto de ter hipóteses da coisas contigo, gosto de ter certezas, e uma certeza que eu gostaria de ter agora era o que realmente estamos vivendo ou o que nos espera daqui por diante, espero voltar tudo ao normal, porque do jeito que está é ótimo, é perfeito, mas uma coisa séria é mais perfeito ainda, uma coisa que possa me deixar segura, algo de que eu necessito para me tonar mais feliz ainda, e eu tenho certeza de que esse amo não vai acabar tão cedo, eu sou totalmente ligada a você, meu pensamento está sempre em você e isso as vezes constrange até a mim, quando me lembro do que passamos juntos, são coisas tão perfeitas que me deixa sem graça, quando lembro de cada palavra que você me diz, e eu simplismente tenho reações malucas em que eu nunca espera me ver, lembrando desde a primeira vez que te vir, até hoje, não eu nunca vivir algo tão especial assim, nada mais importante e emocionante assim, sim isso tudo é amor e eu nunca vou desistir do meu amor, e eu vou lutar até quando eu saber que vale a pena, porque eu te amo <3

0 comentários: