BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de março de 2011

mas acontece que meu coração não é de papel.


se é pra não da certo, porque esse amor cresce em mim a cada dia mais ?, porque a gente continua se amando ?, eu precisava de coisas positivas para pensar, sim eu vou lutar por você, até eu parar de repirar mas eu não tenho mais forças, não tenho mais refugios para me encostar, não tenho mais lágrima para chorar, eu tenho vontade de ficar sozinha mas eu sinto muita saudade de você, isso tudo não pode acabar é muita felicidade, eu nunca me sentir tão bem, você e eu sabe o quanto somos felizes juntos, o quanto eu preciso do seu sorriso para me fazer feliz, estamos tão bem, eu tenho certeza de que vamos conseguir, sabe, nós precisamos ser felizes, precisamos mostrar que vai dar tudo certo e de que toos estavam enganados, lágrimas estão caindo, o meu coração está despedaçado, porque eu preciso muito de você sem o seu sorriso eu não viverei mais tão bem assim, eu preciso de cada palavra sua para eu me sentir bem quando tudo vai mal, eu preciso do seu abraço sempre, eu preciso de que você enchugue minhas lágrimas porque nenhuma outra pessoa é tão especial quanto você, ninguém me entende como você, e eu te amo a cada dia mais, e eu espero por nossa felicidades todos os dias da minha vida, desde de que você esteja sempre comigo, me dando um apoio, segurando a minha mão, e eu nunca vou desistir de você, porque você é tudo o que eu tenho e eu te amo. (L)

0 comentários: