BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 20 de março de 2011

Você é a metade do meu coração.

é difícil lidar com isso, são informações péssimas pro meu coração ele não aguenta tanta dor, então ele chora, e eu fico pensando no ' porque ' disso tudo, se fosse um sentimento banal, falso e frio, eu entendia mas não, isso tudo é tão verdadeiro, e a cada dia que passa vai crescendo esse sentimento enorme e ta tomando todo o espaço do meu coração, sim agora minha história virou um " pra sempre que acabou ", eu espero ainda por suas ligações antes de dormir, só pra ouvir a sua voz grave dizendo boa noite, e todas as manhãs meu coração acelera sem motivo esperando você mas você não vai ligar para desejar bom dia, e eu quando eu sumir num feriado, porque tentei te ligar mil vezes mas o celular tava fora de área, quem vai me ligar mais tarde brigando comigo porque ficou sozinho ?, eu não posso mais esperar anciosamente por todos os dias 26 do mês porque acabou e não tem como negar que quem mais sofre sou eu, e nos dias de tempestade, que houver raios e trovões pra quem eu ligo, com medo ?, e quando eu estiver chorando porque briguei com uma amiga ou por outro motivo qualquer, quem vai enchugar minhas lágrimas ?, e dizer eu te amo ?, e quando chegar meu aniversário quem vai me ligar meia - noite pra ser a primeira pessoa a me desejar parabéns como tinha prometido ?, quem que vai me fazer ter crises de riso quando eu estiver morrendo de ciúmes de você ?, quem vai me pegar no colo e me chamar de gorda ?, aosiaosiaosioais :'), realmente essas coisas só se completam com você e você não vai fazer mais isso, porque tudo acabou mas você é metade do meu coração lembre - se e um dia se existir esse sentimento ainda em você, eu vou estar aqui te esperando e com muita vontade de te dizer eu te amo e eu morri de saudade de você.

0 comentários: