BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de março de 2011

você sorrir, eu sorrio.

apesar de você dizer que me ama, mas você não me aceita do jeito que eu sou, você quer que eu seja perfeita e eu não consigo ser assim, eu sou muito ciumenta e você nunca quer se por no meu lugar em determinadas situações, por favor eu necessito tanto do teu abraço de todos os dias, necessito das tuas ligações de manhã para eu acordar já sorrindo, eu vivo com você, e você vive sozinho, você prefere rir, conversar e sentar do lado de alguém que realmente não te ama o quanto eu, vamos combinar né ?, e sim quando você sorrir, eu sorrio e eu sou feliz por esse sorriso ser totalmente meu e que eu não divido com ninguém, fico feliz por esse coração ser tomado por um sentimento que é só para mim, e também porque eu faço parte desse sorriso, mas não é legal eu faço parte da sua raiva, não é fácil saber que alguém que você acha totalmente quer se afastar de você, não te compreende, não se coloca no meu lugar, ai fica difícil eu preciso de compreenção, de carinho, e de atenção, eu preciso saber que todos os seus sorrisos são meus e que todo o espaço do seu coração é meu, somente meu, mas eu não tenho essa certeza você não demonstra isso, eu te compreendo quando você se sente assim comigo, eu acho lindo, mas você não né ?, você acha que é besteira, a então tá, experimenta então deixar do lado de alguém que você não confia algo que você ama demais, faz isso isso, e ver no que dá. eu sou desse jeito ninguém é perfeito , e eu te amo entenda isso.

0 comentários: