BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de março de 2011

chove quando você some.

sim hoje sentir sua falta muito mais do que nos outros dias, talvez seja porque estou acostumada nos dias frios, ter seus abraços, ter seus beijinhos, e ter o seu amor mas não hoje foi diferente, eu não tive nada disso, pelo contrário fiquei foi só na vontade mesmo, eu fiquei imaginando hoje de como eu queria que fosse diferente, eu cheguei em casa e sentir seu perfume, eu chega sorrir com uma esperança muito pouca de você está me esperando no sofá e sorrindo e me dizendo ' boa noite meu amor ', mas não, não houve nada disso, eu chorei com falta de você, com saudades de tudo, porque nos dias frios você me fazia sorrir, me ligava e dizia que ia sonhar comigo, passava horas no celular dizendo simplismente que amavamos um ao outro e isso era lindo pra mim, mas não agora chove lá fora e eu imagino como você está, será que está precisando do meu abraço ?, ou será que eu sou a única dependente das cosias nessa história ?, eu queria tantar hoje, ouvir a tua voz, ganhar milhões de seus beijinhos seus, e ouvir de você que você tem sorte que eu sou linda ou apenas uma pirraça boba de amor que você ama fazer cmg, mas não hoje não foi um dia como eu imaginei na minha mente, longe de você estou ficando doente e não sei mais o que acontece comigo, eu não estou bem e meu remédio é você e agora ?, faça o que ?, dizer que eu te amo não vai adiantar tenho que tomar uma atitude eu tenho que pensar, mas enquanto isso eu não posso deixar você escapar, saiba que eu vou sempre te amar

0 comentários: