BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de março de 2011

lembra ? é o nosso final feliz.

poxa é cada dia mais difícil a convivência sem você, é horrível te olhar e não poder te abraçar bem forte e te dizer o quanto eu te amo, e eu pergunto as vezes porque mesmo assim, a gente continua brigando e todos os dias eu tenho que chorar de saudade de você, mas se você sorrir eu vou sorrir também, em certos momentos eu só penso em mim e esqueço do quanto você merece certas coisas, eu olho as gotas de chuva na minha janela e fico pensando se você está pensando em mim, será mesmo que eu significo alguma coisa pra você ?, e se significo porque você não confia em mim ?, você não entende nunca né ?, eu sinto seu perfume todos os dias, e a saudade de seus abraços é constante a cada dia, e a vontade de te beijar é imensa, mas infelizmente é impossível qualquer dessas atitudes no momento, mas eu queria que você criasse coragem e tomasse todas essas atitudes me beijasse no meio de uma chuva, porque mesmo numa chuva de raios e trovões iríamos rir como nunca, a gente ia chegar em casa tarde e eu ia dormir no sofá e você me pegaria no colo e me relavaria pra minha cama, você enchugaria meu cabelo, ia me aquecer, e ficaria a noite inteira me olhando dormir, e depois ficaria com sono e deitaria do meu lado e na manhã seguinte, seria meu aniversário, eu iria acordar e não veria você do meu lado, e te gritaria ' amor, cadê você ? ', e você viria com minha bandeja de café da manhã com um sorriso lindo e falaria ' bom dia meu amor, feliz aniversário ', é muito pra você ?, porque seria o meu sonho viver tudo isso com você, agora só não me mande te esquecer, eu não viveria, eu simplismente só existiria, sabe porque eu sinto tanta saudade de você ? porque eu te amo meu ursinho.

0 comentários: