BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 13 de março de 2011

sem você, eu não sei se eu vou suportar tanta dor, eu preciso viver esse amor.

porque isso tudo com a gente ?, logo agora que eu precisava dos abraços para tornar meus dias mais felizes, logo agora que eu tinha tanta novidade a lhe contar, tanta gente pra pirraçar junto contigo, tanta coisa pra viver, tanta cinemas para ir, todos os dias 26 para comemorar, mas não tem que fazer isso com a gente, pelo menos eu estou muito triste estão levando para longe de mim, o presente mais lindo, a coisa mais fofa da minha vida, minhas risadas nunca mais será a mesma longe de você, não vou poder mais te ligar de madrugada para conversar um monte de besteira e dizer que eu te amo, não posso porque isso não é coisa de amigo é coisa de namorado e isso a gente não é mais, e se eu fazer essas coisas eu posso te impedir de ser feliz, mesmo querendo teu abraço num dia de chuva, teu sorriso num dia de sol, suas palhaçadas no meu dia-a-dia, vai ser difícil para mim eu não vou conseguir esquecer de cada momento, não sai da minha mente, quando fecho os olhos me vem na mente teu sorriso, teus abraços, teu carinho, todos os cinemas, todas as brincadeiras, todas as musicas, todos os telefonemas, todas as mensagens, todas as brigas, todas as reconciliações, ninguém sabe o quanto isso é importante para mim e o quanto eu to sentindo saudade, o quanto eu preciso de você comigo, ninguém sabe o quanto eu preciso do seu eu te amo todos os dias, porque eu te amo e preciso de você tanto assim ?..

0 comentários: