BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de março de 2011

essa história pode ter final feliz ! (yn)

sim eu amo você, e quero que todos os planos que eu sonhei com você se realize, não quero que você se revolte e ache que eu não faço mais parte da sua vida, que você desista de mim e ache que tudo vai passar num piscar de olhos não vai passar, mas agora acho realmente que acabou de verdade, eu não tenho mais forças para conseguir resistir, eu vou me lembrar de tudo o que eu vivir contigo com um sorriso no rosto, e lágrimas nos olhos, o sorriso é para mostrar o quanto fui feliz, e as lágrimas é para de dizer que eu ainda morro de saudade de você, mas não dá mais certo isso sabe, essa brincadeira de vai e volta machuca o coração não é ?, essa escolha foi sua mas eu tenho que concordar você não quer, não sou eu que vou te obrigar né ?, nunca te obriguei a nada não é verdade ?, vou sentir saudade das suas mentiras para me ver desesperada, vou sentir saudade de todas vezes que você me bateu, me trancou, me fez morrer de vergonha, gritou que me amava no meio da rua, me deu um colar lindo, e me pegou no colo, me fez cosquinha para me ver sorrir *-*, e me girou enquanto me beijava, e com isso guardo também os 5 meses e 7 dias mais felizes da minha vida, saiba que passe o tempo que for, aconteça o que for, eu vou te amar para todo sempre e quero que você seja muito, muito feliz, eu sei que a gente brigou um monte mas briga de amor pode né ?, rs, e quem disse que eu não ir te ver ?, todas as tardes das minhas férias estarei lá na sua frente, para te ouvir, para eu falar, ou para você chorar ou sorrir, não pense que eu vou te deixar hein ?, rs, eu te amo e nunca esse sentimento vai acabar

0 comentários: