BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tá na hora de acabar é ? :s

e esse amor é feito de que ?, sim porque é alegria, no outro dia tristeza, realmente é complicado demais para entender, sim será melhor você ter ido embora mesmo ?, na verdade acho que seria pior né ?, não te ter por perto seria a pior coisa que acontece comigo, mas porque isso agora ?, sim a muito tempo estamos muito bem, muito felizes sem anda para atrapalhar mas parece que esse amor é feito de ferro, só pode. Eu sei decifrar o que você quer me dizer com apenas um olhar, com apenas uma palavra, mas sim eu chorei dias e noites de saudade, eu confio completamente em você, eu movo céus e terras só para te ver sorrir e o que você me dá em troca ?, me ver longe ?, na verdade eu tenho dúvidas do seu amor por mim, me desculpa mas é verdade, não pode ser ninguém que ame tanto como você diz, fazer isso, e sim se você soubesse o que melhor para mim, não me machucaria tanto, tomando essa decisão porque você não me diz a real logo de vez, eu aguento tá !, não se preocupa essa é sua decisão ?, ótimo.. então me der uma justificativa que se encaixe nisso tudo, porque essa que você me disse não colou viu ? ;], sim quando a gente tá progredindo, estamos quase chegando onde a gente quer de verdade, onde a data mais esperada está chegando você quer dá pra trás ?, mas você quer mesmo né ?, ficar sem mim ?, então eu vou aceitar tudo sim, mas me diga algo que seja coerente a tudo isso, não venha com futilidades ou com frases de piedade, eu preciso do seu amor e não da sua caridade, e se o sentimento acabou, me diga logo, sem besteirinhas, sem botar a culpa em algo que nem acontece mais, por favor preciso de coisas reais em minha vida, chega de brincar com meus sentimentos me diga logo a real e eu te livro desse peso que deve tá sendo pra você ! :]

0 comentários: