BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de junho de 2010

é parece que você me esqueceu, e estou muito triste com tudo isso que tá acontecendo, choro com sua falta, é você não pode ir embora, como eu vou viver sem você aqui ?!, seria bom que você estivesse aqui sempre pra me abraçar e dizer que me ama como sempre diz, mas eu necessito ouvir isso de você a todo momento para eu conseguir tentar viver ou ficar feliz, você é minha felicidade sem você aqui eu não consigo ao menos sorrir, sem você é só tristeza e solidão, quando você voltar eu vou te dizer você me fez muita falta, mais porfavor não vai embora assim da minha vida, eu preciso muito ainda te olhar nos olhos e chorar de felicidade por ter você do meu lado, ainda temos que brigar e ir a muitos lugares juntos, e ir sermos felizes, muito felizes, sem você aqui eu não vou conseguir ao menos pensar em mim mesma, estarei a todo momento pensando em você, somente em você, diz que você não vai embora da minha vida, diz que me ama muito como eu te amo, e me fala tudo o que desejo que você fale, pretendo sim realizar todos os meus sonhos com você e sei que vou conseguir, porque nada nem ninguém via conseguir me deter, e nada vai separar você de mim, como digo sempre ainda vamos ser muito felizes você vai ver, como você já sabe meu amor por você é tão grande que já não cabe mas no meu coração, e eu sempre te amarei muito

0 comentários: