BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de junho de 2010

eu posso achar que amo várias pessoas ao mesmo tempo, mas na verdade só amo você, é pra você todas as frases da minha agenda, é pra você todas as postagens do meu blog, quando eu te disse que você era a minha unica exceção eu não tava brincando é sério, mesmo vocês não aceitando todos os pedidos que te faço, eu não desisto de você nem penso em desistir, porque eu sei que você sim vale a pena, posso ter mil pessoas ao meu lado mas se eu não tiver você aqui comigo, nada dá certo, nada fica bem, sem você tudo é saudade, eu não posso te peder, eu não posso deixar que " certos idiotas ", acabe com o nosso amor, ele é só nosso e ninguém tem nada haver com isso, não importa a distância eu não vou deixar que nada abale tudo o que eu sinto por você e se você me ama mesmo como você diz para com isso tudo, com essas bobagens e fica comigo, se a gente se ama tem que ficar juntos e problema se ninguém quer nos ver juntos o mais importante é sermos felizes um do lado do outros, eu te amo mesmo com essas barreras que temos que enfrentar pra ficarmos juntos, não vamos nos deixar abater, eu vou sempre está contigo não se preocupe, nada vai tirar você de mim como eu sempre te digo " e nem querendo você vai viver longe de mim ", apesar de todas as brigas, todos os meus choros, todas as besteiras que eu faço, eu te amo muito, e muito e não quero te perder, não vai embora eu preciso muito de você aqui

0 comentários: