BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de junho de 2010

eu queria que você gostase de mim.

você deve saber o quanto eu preciso de você comigo, deve saber também que eu queria que você me amasse o quanto eu te amo, o quanto eu queria você do meu lado hoje, mas você tá me magoando tanto, me deixando tão triste, eu não vou mentir eu realmente queria que hoje você fosse meu namorado, e tá do meu lado me fazendo feliz, mas eu acho que tudo que eu desejo pra nos dois, nada virá real, tudo não passa de uns meros sonhos da minha cabeça, eu não me arrependo de sonhar tudo isso, mas seria melhor se virasse realidade, todos os dias choro porque eu sinto muito a sua falta, quando penso que você vai me ligar, ou então vai mandar uma mensagem pro meu celular dizendo que senti falta de mim e que quer me ver, e que me ama, mas não você não dá nenhum sinal, parece até que não quer me ver mais, parece até que é um sonho que eu criei na minha cabeça, e eu to começando a achar isso mesmo, que foi tudo uma invenção minha que eu crio certas coisas, pra ver se dão certo, mas acho que não vai dar certo mesmo, eu sei eu posso conseguir suportar a distancia, mas conseguir ficar sem falar com você, sem ouvir sua voz, isso eu não consigo, e o pior de tudo é que parece que você me ignora, vê as coisas que falo e não responde, me deixa pra depois como sempre, me esquece e com isso eu me sinto mal, correr atrás de você, não me traz você para perto de mim, mas eu tenho que conseguir meus desejos, eu tenho que coseguir você, eu te amo não vai embora da minha vida

0 comentários: