BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de junho de 2010

eu só continuo insistindo em você porque eu te amo, mas eu não acho que você sinta o mesmo por mim, eu não acho que você faz isso pra me ver irritada, como você diz que gosta de fazer isso, acredito que você faz isso, porque não gosta de mim, pode gostar do meu jeito mas não de mim, eu faço de tudo pra chamar sua atenção, e mostrar o que eu quero realmente, mas você parece não perceber ou até percebe e finge, eu sou não posso te jugar, mas são esses meus pensamentos, as vezes eu tenho vontade de estar só contigo com mais ninguém, mas quando você me trata com sua frieza, me dizer seu " eu te amo ! " frio, não serve não deixa meu coração com a alegria diária que ele recebe, pelo contrário deixa meu coração fica partido, e eu sinto uma vontade muito grande de desistir de tudo, de ir embora pra bem longe para nunca mais precisar, que você me trate com sua frieza maior que tudo que existe, eu quero que você me faça feliz e não me faça sofrer, eu tenho andado tão sozinha e tão triste e você não percebe e ainda por cima vem me trata desse jeito ?, meu coração não é forte o bastante para aguentar tamanha dor, pense um pouco em suas atitudes e as mude porfavor, não precisa mudar por mim, mas mude por você pelo menos, porque você é muito importante pra mim e eu te amo poxa

0 comentários: