BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de junho de 2010

as coisas parecem não mudar.

parece ter algo para acontecer não sei dizer se é bom ou ruim, mas algo vai mudar, apesar de estarmos com muitos problemas, eu não deixo de me emocionar com qualquer romântica que você me fale, eu faria tudo pra você está comigo sempre, eu quero muito que a gente se entenda logo, eu já não aguento mais ficar longe de você, e mil pessoas me pergunta se estamos bem e eu tenho que mentir, dizer que estamos muito bem, mas na verdade estamos num impasse horrível, eu tenho medo de que possa acontecer algo que me deixe triste e eu tenha que esquecer você, eu não quero isso pra mim, você é muito importante, eu sei que alguém como você eu nunca conseguir achar, e nunca você vai me decepcionar, mas o único medo que eu tenho é de te perder, isso não pode acontecer, você é meu ciúmes lembra ?, a minha unica exceção, a minha vida, eu te amo muito, não vamos viver longe um do outro né ?, te amo de verdade


0 comentários: