BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de junho de 2010

ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém.

meu coração está divido, e eu não sei mais me entender, eu não aguento mais tentar, tentar e não conseguir, mas talvez seja melhor eu te deixa em paz, e guardar esse meu amor que sinto por você guardado em segredo comigo mesma, talvez não seja segredo porque você sabe do meu amor por você, mas você sabe não é de hoje, é de muito tempo, mas você não quer me dizer com palavras mas sim com atitudes que é pra eu te esquecer, ou se não conseguir fingir que esqueci, não é tão fácil assim, mas eu consigo, você me diz com suas atitudes também que é pra eu continuar como tava, e que é pra esquecermos tudo, mas eu não te entendo também, quando to esquecendo, quando to demostrando pra você que não quero mais nada, você vem e me obriga a dizer que amo você, a me humilhar como sempre, como nos somos dois bobos, não nos entendemos e começamos a brigar, e isso é ruim pra mim, eu queria muito realmente tentar te conquistar novamente mas eu não consigo, você também não colobora fazer o que né ?! :/, como já estava falando vou continuar assim como tava, tentar te tirar do meu coração de qualquer jeito, eu já estava conseguindo, mas você parece querer ouvir tuas os dias meu " amo você ", pra quê ?, dizer pra todo mundo que eu me humilho a você ?, não isso eu não vou fazer NUNCA MAIS, eu sou forte e vou superar tudo isso, e vou conseguir o MEU SONHO, mas não com você, faça um favor pra mim ?, nem venha me procurar ;)

0 comentários: