BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 25 de junho de 2010

vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois :x

eu não consigo negar de que eu te amo, de que basta você falar comigo um simples " oi ", que eu já imagino muitas coisas, imagino que vai acontecer tudo o que não aconteceu, mas muitas coisas ainda vão acontecer com a gente, eu sei que vai porque quem só consegui as coisas com você sou eu, posso até me arrepender depois, eu sei. mas a culpa não é minha, você sabe que eu te amo e como você disse já te disse isso muitas vezes, ás vezes não digo isso porque fico imaginando que seu sentimento não é recíproco, que você vai se sentir, mas eu te amo, desculpa se eu não te falo isso diariamente, é só pra você não começar a me dizer coisas e eu começar a me iludir como todas ás vezes né ? :/, como te disse só eu pra ter paciência com você, porque te aturar é dificil viu ?, rs., gosto muito quando você inventa suas coisas e fica me fazendo feliz por instantes, mas depois eu me lembro que é só uma criação da minha cabeça, e que só me resta os três mais maravilhosos dias da minha vida, de lembrança :x, realmente quando falo assim chega meu coração acelera de lembrar o quanto fui feliz em tão pouco tempo, mas depois dos três dias me lembro da burrada que fiz, e voltou as minhas lamentações de que fui burra demais, mas vamos esquecer as besteiras que fiz, você já me desculpou e isso que importa, eu te amo e não vou mentir queria tudo voltasse como antes, mas já que não volta só me resta lembrar todos os dias dos três melhores dias da minha vida.

0 comentários: