BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de maio de 2010

você ainda me mata de ciúmes :x

tenho minhas conclusões sobre o que sinto por você, tenho muito ciúmes de você, eu te amo muito, e ainda por cima você meu amor só meu sabe ?, as vezes sinto uma vontade muito grande de fugir só pra ir te ver, mas ai me lembro que não posso fazer isso, sinto vontade também te de gritar bem alto quando eu estiver com medo, mas pra quê fazer isso ?!, você não vai vim pra me abraçar e enchugar minhas lágrimas e me dizer pra não ter medo, as vezes fico imaginando quanta coisa já aconteceu e o quanto meu sentimento cresceu, ai me pergunto " será realmente que você me ama ? ", porque as vezes brigamos tanto que desconfio, mas eu queria muito te ter comigo todos os dias, queria muito que quando eu tivesse estressada ou triste, você vinhesse me encher de beijos, e me falar bem baixinho no meu ouvido, eu te amo, e fico imaginando tudo que podiamos está vivendo naquele momento e não estamos, mas na verdade mesmo sabe qual é o meu maior medo ?!, te perder, ou você me trocar por alguém que você ame mais que eu, tenho muita sorte de te ter comigo, eu te amo muito

0 comentários: