BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de junho de 2010

não sei se eu errei em ter feito o que fiz, sei que me vazia, como se não tivesse graça, eu acho que realmente nem tudo é como eu penso, não tenho sombras de duvidas de que amo você, mas eu não vou me iludir, nem vou esperar nada de você, eu não sei como mas eu não to triste, por tudo que eu fiz, eu não nem consigo me expressar pra falar, eu tento não lembrar do que fiz, mas toda hora me vem a lembrança do momento, será que estou arrependida ?, e se estou eu não percebir, será que agora acabou ?, que rumo será que isso vai ter ?, eu não sei responder nada disso, eu nem me iludo mais, já to até cansada de criar esperanças de coisa que nunca aconteceu comigo e você, você pode dizer a mais foi " quase ", quase não é total, quase quer dizer que nada aconteceu eu não me arrependo de nada de que fiz até hoje, mas agora nesse momento eu não sei o que eu to sentindo, é um vazio é mais uma pergunta, o que tá acontecendo comigo ?, acho que compreendo, deve ser porque ficar com você desse jeito com você não é bom pra mim, eu quero algo de verdade e pode até ser que aconteça, mas acho muito improvável, só se você mudar, somente assim tenho muita vontade de te falar olhando nos teus olhos isso, mas eu não tenho nem um pouco de coragem, não to como antigamente, que te falava isso por minuto, eu mudei, mas mesmo com tudo isso eu te amo e não te entendo

0 comentários: