BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de julho de 2010

eu não sei se alguma dia eu quis te esquecer, eu sei que se realmente que quisesse isso pra mim, eu já teria conseguindo, pois já são dez meses de convivência com você, e todos os dias eu mentindo pra mim mesmo, certo que já tentei mil vezes achar que você era meu amigo, achar que realmente valia a pena ficar longe de você, mas eu não consigo, eu nunca neguei pra ninguém que me perguntasse se eu gosto de você, digo com a cara e com a coragem que sim, porque só você mesmo pra conseguir isso viu ?, me deixar gostando de alguém assim por tanto tempo, é eu sei que você não quer nada comigo, mas realmente eu penso que você sente alguma coisa por mim, seja mínima que for, você sente algo por mim, porque quando a gente se vê, sei lá, acontece uma coisa que eu não conseguir entender, meu coração acelera e se eu for sentir seu coração também sei que está acelerado, eu digo isso porque sei que é verdade, eu já sentir seu coração, muitas vezes, eu não consigo disfarçar pra ninguém o que eu sinto, será que é tão forte assim ?, eu não mentir dizendo que gostaria de deixar de gostar de você, mas eu num espero mais nada, eu vou seguindo minha vida, e tentando te esquecer por um momento, mas quando se fala em carinho, é minhas lembranças voltam só para você. afinal de contas, eu te amo sabe ?

0 comentários: