BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pode ser.

pode ser que eu esteja me enganando com você, mais vou fazer de tudo pra você ser o que realmente eu penso, porque só você consegui me deixar distraída, porque só você me deixa sem graça, sem reação com suas perguntas bobas, eu não tenho medo do que vão pensar mais tenho medo do que possa acontecer, tenho medo de acontecer algo de ruim entre nós dois, e que algo aconteça entre nós dois e que seja a coisa mais lida que vou viver, posso está me equivocando, mais tudo o que mais quero é que algo aconteça e que seja tudo de muito ótimo e que nenhum mal aconteça, pois a gente merece ser feliz né ?, e que você continue o mesmo com seu jeito encantador de ser, e mais te peço muito carinho e muito amor, porque eu gosto muito de você e não quero me magoar com você, não posso dizer que te amo porque disso não tenho certeza, mais posso dizer que sinto algo por você e que não sei na verdade do que seja

0 comentários: