BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vamos ver no que essa história vai dar ♥

sinto que você dessa vez está sendo sincero, que quer realmente isso oque você diz pra mim, você sabe que o meu papel nessa história toda não é o melhor, eu sei que vou passar por muitos problemas ainda por causa dessa história maluca, mais não importa é a nossa história sendo maluca ou não, é a nossa história, sabemos que vai existir muitas coissas contra nós, e vamos começar do jeito simples novamente, e depois vamos ver oque vai acontecer, não posso negar sinto vontade de que começe logo, pois a saudade de estar ao seu lado é grande demais, e também é muito importante ter você comigo, pois só você consegui me deixar toda boba e feliz como nunca, é eu sei que podemos está nós enganando, mais se realmente nós nos merecemos vamos ficar juntos novamente, e não vamos nos importar com oque vão falar, só quero que dê tudo certo entre a gente.

0 comentários: