BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


não tem explicação pro meu sentimento por você, não sei mais como fazer pra viver sem você, nos meus pensamentos só consigo pensar em alguma possibilidade pra te ter comigo, é eu sei que isso é impossivel mais não custa nada pensar, e mesmo que eu tente eu não consigo te esqueçer por nada , não consigo deixar de lembrar de tudo que já se passou, tento fingir que nada está acontecendo comigo, mais quando eu te vejo não tem como não lembrar de tudo, não tem como não fazer meu coração não bater forte, e eu tento e sempre vou tentar fazer de tudo pra te ver feliz, sei que tenho que desistir, mais meu coração não quer me obedecer, e talvez eu também não queira que ele me obedeça, ninguém entende porque ainda eu sinto isso, na verdade nem eu entendo, mais eu vou vivendo assim com a esperança de um dia te ter novamente, pode ser impossivel, mais pode virar realidade também, e sempre saiba que eu te amo

0 comentários: