BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Será verdade ?

que eu possar está gostando de você ?, que o nosso amor, foi amor a primeira vista ?, é impossivel de acreditar, mais é bom está sentindo isso, porque tudo em você é lindo, seu jeito, seu sorriso, seu olhar, quando você me olha ou rir pra mim, eu fico mais feliz que nunca, e concerteza você nem deve imaginar nada do que eu eu sinto, e quando você me olha eu sinto um prazer inmenso de estar ao seu lado, só pra você me olhar, eu posso está enganada mais tá tudo tão rapido e eu já to sentindo isso tudo, mais isso tudo é muito bom, porque você é muito lindo, você é um sonho, você é tudo que há de bom, se eu pudesse te falaria tudo, mais não posso é muito cedo ainda, te prometo que quando eu tiver certeza de tudo oque sinto, contarei toda a verdade a você, só espero que você não se decepcione e eu não quero que isso aconteça jamais, porque eu gosto muito de você e só quero seu bem

0 comentários: