BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

tá tudo muito confuso.

eu devia tá muito feliz, muito alegre, muito otimista, com as novas noticias, mais eu não to não to, não imaginei que depois de tudo isso, eu iria ficar assim, sem animo, sem uma reação, eu não sei se fico quieta e vejo no que vai dar, não sei se fico do jeito que estou e continuo fingindo que nada aconteceu, ou se vou tomar alguma atitude, eu não sei oque fazer, não sei oque vai acontecer, eu não devia lamentar, eu deveria tá pulando de alegria e me iludindo, mais não eu estou lamento, estou chocada com tudo, acho que to entendendo tudo agora, eu deveria começar a pensar no que vai acontecer depois, mais não eu to pensando no agora, fico lembrando do susto em que tomei, eu não pulei de alegria, eu não falei " não disse que isso ia acontecer ", eu simplismente lamentei, senti pena, e não sei se estou errada em fazer isso, mais eu não sei jogar na cara de ninguém a coisa errada em que a pessoa fez, eu odeio isso em mim, não sei se estou certa ou não em está assim, mas o importante é que estou me sentindo bem assim, nem ligo, quero saber é cuidar mais de mim.

0 comentários: