BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de março de 2010

será que o meu amor é sem fim ?

as vezes fico imaginando que será que tudo o que eu sinto por você, um dia vai acabar ?, as vezes penso que não, eu minto pra todo mundo dizendo que não sinto nada por você, que tudo já passou e que meu sentimento mudou mais me dói falar tudo isso, mentir sobre o meu sentimento por você, eu não consigo me conter toda vez que te vejo fico nervosa, eu tremo, falo um monte de besteiras, e depois eu fico relembrando tudo, tudo o que a gente viveu, e fico a imaginar se vai viver algo ainda, eu sei que minha atitude é a mais idiota do mundo, mais eu não posso fazer nada, é muito difícil viver sem você, e tudo o que eu sinto é amor, muito amor por você, e como sempre te digo eu te amo muito

0 comentários: