BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu quero mais felicidade.

eu quero mais ser feliz, to muito cansada de viver triste, e sozinha, eu quero mais férias, porque viver de diverção é muito bom, eu quero morar em frente ao mar, pra todo dia em que eu acordar poder ir passear na praia, eu quero mais festas pra ir, porque eu odeio viver sem diverção, eu quero ir ver o pôr do sol todo dia, mais eu quero ver na beira do mar, eu quero mais amor, porque uma vida sem amor não é vida, eu quero mais sinceridade, porque falsidade é muito triste ¬¬, eu quero que minha melhor amiga volte, porque eu num sou nada sem ela aqui :/, eu quero mais entendimento pra mim, porque é dificil de me entender :s ?, eu quero que acabe a vingança, porque não a nada melhor como a paz, eu quero flores, porque não há nada melhor do que receber flores *-*, eu quero que o ódio desapareça e que o amor tome conta do mundo todo, e sempre e sempre, viva ao amor.

0 comentários: