BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

saudade dói.

eu ultimamente sinto saudade de você, sinto saudade de tudo que a gente viveu juntos, sinto saudade da sua voz, sinto saudade de ouvir você dizer "eu te amo", eu não sei mais como fazer pra esconder isso de você, apesar que eu quero que você saiba de toda a verdade, se eu pudesse te ter comigo a todo momento, se eu pudesse te abraçar de novo, queria que você mudasse, queria que você soubesse que do jeito que tá, não é o jeito certo de ser, queria que você sentisse o mesmo que eu sinto, queria que você me tratasse melhor, queria que tudo aquilo voltasse de novo, mais se for pra voltar vai voltar, é só tenho que esperar, quando me lembro de tudo que já se passou sinto saudade e me dá vontade de chorar, mais eu me lembro de suas palavras "não chore, porque seu sorriso é a coisa mais linda que já vi", eu sinto saudade de tudo que você me falou, de tudo que eu senti, sinto vontade de te obrigar a fazer oque eu quero, mais eu não posso mandar em você, mude se você estiver disposto a mudar, eu te amo

0 comentários: