BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de janeiro de 2010

Não ver você não tem explicação ♪

porque você me deixou aqui sozinha ?, porque você não faz questão de me ligar mais ?, você me esqueçeu e agora eu estou na solidão por culpa sua, você sabe como é o meu jeito de ser, se eu ficar na solidão, eu fico triste, e você só sabe me ignorar fingir que eu não existo, mais você concerteza não lembra também do quanto você precisou de mim, e eu te ajudei, te amei, me humilhei, e eu fiz tudo isso pra te ver sorrir, pra te ver feliz, e você nunca fez nada pra me ver assim, eu não sei oque você pretende mais se você pretende alguma coisa, porfavor tome logo alguma atitude, porque como de muitas vezes eu já estou novamente tentando te esqueçer, eu tento te entender, tento fingir não ver oque vejo, mais isso não sai da minha cabeça, não sai da minha cabeça a convicção, de que você não quer nada comigo, de que eu só sirvo pra você mandar eu fazer isso e aquilo, e oque eu mais sinto raiva, é que eu sinto vergonha de mesma, eu minto pra mim mesma, mais não sinto vergonha de você, nunca minto pra você, mais eu tenho certeza que basta você pedir pra eu te ajudar que eu vou lá e faço, é posso te dizer eu to nas suas mãos e como você sabe disso muito bem, me usa e finge depois que eu não existo, mais um dia eu ainda vou aprender com isso tudo, tenha toda certeza.

0 comentários: