BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de agosto de 2010

será mesmo que alguma dia toda essa tristeza vai passar ?, será que eu vou conseguir ser feliz de verdade ?, eu penso sempre positivo, mas você acaba com todas as minhas esperanças, não que só você consiga me fazer feliz, mas na maioria da vezes só você mesmo pra trazer a felicidade, porque tem que ser assim ?, eu fiz o que pra merecer tudo isso, pra chorar todos os dias, por falta dos meus sonhos e por falta de você, será mesmo que eu fui feita pra ficar assim me lamentando sempre ?, eu realmente não acredito nisso, realmente não acredito que eu vou perder uma coisa que nem conseguir pra mim ainda, VOCÊ. mas será possível ?, eu não acredito que isso possa tá acontecendo, mas como eu não acredito mesmo, eu vou descobrir isso tudo, mas eu vou descobrir sozinha, eu não vou precisar de ninguém, seria melhor que eu tivesse tendo um pesadelo do que perder você assim desse jeito, do nada. mas eu vou enfrentar isso tudo, e vou descobrir que tudo isso, era só uma loucura da minha cabeça, mas se também for verdade todos os esses meus pensamentos, ai eu vou ter que saber lidar com a verdade, e continuar vivendo e se você preferir que eu não fale mais com você, eu vou ter que aceitar afinal de contas, eu não posso te obrigar a gostar de mim, mas você não pode me obrigar a deixar de te amar, isso nem eu consigo me obrigar a fazer, tentar te esquecer, eu posso tentar, mas conseguir eu sei que não vou, e então é isso, saiba que sempre vai ter uma pequena boba te amando tá ?

0 comentários: