BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

do que adianta só eu querer você ?

eu realmente um dia pensei que isso foi virá realidade, que nos fossemos andar de mãos dadas, e que eu seria muito feliz do seu lado, na verdade até você já me falou, mas eu não acredito não, aliás hoje todas as minhas esperanças não digo que sumiram, mas digo que nem elas acreditam mais, dizem pra mim que é pra eu esquecer, mas falar é fácil e eu não consigo mesmo que eu tente, eu não consigo, eu posso dizer da boca pra fora que vou esquecer você, que nunca mais vou lembrar da sua existência, mas eu não consigo, é como se eu fosse dependente de você, lembra que você me disse isso ?, é você tava certo mesmo, eu sim sou dependente mas de você eu já duvido, sinceramente eu tenho vontade de fugir pra ir te ver, rs., talvez seja natural né ?, você deve ter sido feito pra mim, mas eu num sei se eu fui feita pra você, então pra variar deixo te levar, eu sempre vejo seus braços me abraçando, sua pele me tocando sua boca a me beijar, mas na verdade é só nos meus sonhos mesmo, porque na realidade é difícil de acontecer, do que adianta eu tentar chamar sua atenção ?, se eu nunca vou conseguir mesmo o que eu quero, porque na verdade você nunca vai querer isso pra você, deixar de viver sua vida, maravilhosa e vela, pra ficar do lado de uma anã ciumenta, rs., você deve pensar assim, é assim que você pensa eu sei, se pensasse diferente eu estaria sofrendo desse jeito, então é isso, é assim que vai ser por esses tempos, eu te amando e você nem ai, é assim que tem que ser, então vamos lá. :]

0 comentários: