BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

brigas e mais brigas..

eu tento te entender mas não consigo, mas na verdade nem me explicar você deixa já vai brigando comigo, então é por isso mesmo que eu não entendo você nem um pouco, mas de uma coisa eu sei, eu nunca quero te ver nunca mais na minha frente, está com raiva de você é estranho, mas eu to com muita raiva, se depender de mim, eu nem vou lembrar da sua existência, você não é o que eu acho que seja A MELHOR PESSOA DO MUNDO, eu confesso que nunca me decepcionei tanto, nem nunca chorei tanto, nem me lembro de ter ficado tão triste assim, mas na verdade agora eu acho que é pra valer, acabou toda essa historinha de " eu te amo ", agora vou seguir minha vida e esquecer que um dia eu te conheci, talvez eu sinceramente esteja falando isso da boca pra fora, mas é o o que eu penso sobre isso, mas concerteza lá na fundo do meu coração seu lugar ainda vai está guardado, apesar de tudo dito, eu sei que eu ainda amo você, mas um dia isso vai acabar e eu vou desistir, porque eu sei de uma coisa de amor eu não morro, te amar só é bom sem brigas, e nesse momento não está sendo bom te amar, eu preferia morar bem longe de você, quer dizer morar bem mas longe do que isso, eu sei de uma coisa, o que tiver que ser será, se você prefere assim, assim estaremos para sempre.

0 comentários: