BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de agosto de 2010

You're still the only exception.

eu não posso mentir pra ninguém, dizendo que eu não te amo mais né ?, e eu não minto, digo mesmo que eu te amo muito, mas que não tem mais condições deu continuar sofrendo desse jeito, eu está sempre na expectativa de uma coisa que tá longe de acontecer, que tá quase fora de cogitação, impossível de acontecer, mas mesmo assim, eu amo você em silêncio, fico pensando comigo mesma, como seria se fosse tudo diferente, porque pra mim é só isso que importa, te fazer feliz, mas meus sonhos sempre acabam indo pro água abaixo, porque eu me lembro que você não gosta de mim, que você não me ama, e que fala comigo quando eu falo por educação, talvez até por pena, te juro que eu tenho vontade de ir te ver, já arrisquei até de ir mesmo, mas você não merece tanto, e seria loucura minha, mais uma delas, será que algum dia, você vai perceber que tudo o que eu faço eu só pra chamar sua atenção, é só pra ter um minuto se quiser no seu pensamento, e agora só me resta lembranças, lembranças das suas " conversas bonitas ", que pra mim não passam de mais uma enganação, pra me deixar iludida de novo, mas eu não vou negar eu sinto muita falta do seu carinho comigo, queria realmente que tudo voltasse ao normal, mas de repente o normal é esse e eu nem sei. (:

0 comentários: