BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

cadê o " eu te amo" de todos os dias ?

a sim, parabéns você venceu de novo, conseguiu me fazer sentir ciúmes de novo, conseguiu me fazer desistir de novo, e conseguiu isso tudo sem dizer uma se quer palavra, na verdade eu queria te encontrar todos os dias pra fingir que você nem existe, pra te ouvir me gritar meu nome e correr atrás de mim, isso é bem sua cara, na verdade eu acho que isso iria ser ruim né, iriamos brigar mais vezes, porque quando a gente conversa só sai briga né ? :/, aliás só não sai briga quando a conversa é eu & você, mas queria mesmo que isso tudo mudasse, que você principalmente mudasse, que você demostrasse mesmo tudo o que diz pra mim, você pensa que eu vou correr a trás de você de novo ?, não bê, dessa vez é diferente, se você gosta de mim mesmo, vai vim com as suas desculpas e com seu " eu te amo ", na verdade mesmo eu queria te mostrar que sou forte o suficiente pra ficar um dia sem você, mas já que isso não é possível, eu vou levando minha vida assim, tentado te mostrar que sou forte, que não precisa de você nem um pouco, mas na verdade, na verdade mesmo nada disso é real, eu só finjo não pensar em você e que eu não te amo nem um pouco, mas tudo isso é mentira e eu só engano a mim mesma, na verdade nem a mim mesma eu consigo enganar mais, hoje eu te diria o quanto eu to com saudade mas eu vou me calar, se você quiser que fale, acima de tudo você é a pessoa que eu mais amo sabe ?

0 comentários: