BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de agosto de 2010

Porque é tão difícil assim ?

porque você faz isso comigo ?, me faz de idiota, e ainda me trata numa frieza e ainda quer está com a razão, na verdade acho que é por isso que eu brigo tanto com você, já são 11 meses e nada mudou, na verdade eu queria mesmo que isso tudo mudasse, que fosse mais fácil, que eu pudesse te dizer meus sentimentos, e quando você perguntar por eles eu dizer " eu ainda te amo e muito, e sinto muito a sua falta. ", será que um dia ainda vamos sair desse impasse ?, será mesmo ?, eu não acredito muito não, mas sei que tudo pode acontecer, eu e você , será que eu mesma deveria correr atrás do que eu quero ?, deveria mesmo tomar coragem e falar tudo o que eu quero ?, talvez não. eu tenho muito medo de minhas atitudes, eu penso umas duas vezes, três vezes. pra dizer ao menos um "oi", mas se eu tivesse coragem mesmo, eu te diria tudo o que eu sinto vontade de falar a muito tempo, vontade de falar todos os meus sonhos com você, as vezes eu me arrependo de te amar assim, porque você não me valoriza, porque eu posso está estressada como for, você eu trato muito bem, mas isso não acontece comigo né ?, rs., mas é assim mesmo, é sempre assim, sempre foi. e eu já devia ter ma costumado, mas nunca me acostumo né ?, fazer o que :/, é. apesar de tudo, eu te amo viu ?

0 comentários: