BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

e o eu te amo de todos os dias voltou a aparecer.

agora sim, tudo começa a voltar ao normal, agora sim posso acreditar que você me ama mesmo e vamos ser felizes, mas eu sei que isso tudo é com o tempo, tudo vai ficar muito bem, vai ser tudo muito feliz, e concerteza eu vou me sentir assim todos os dias, muito feliz de ter você comigo, já percebeu que quando a gente não briga é melhor ?, a gente não fica mais feliz ?, eu sei que brigar com você é horrível mas fazer as passes com você é que é o melhor, mais promete pra mim, não brigar comigo mais ?, prometa por favor, porque quando a gente briga sempre eu fico muito triste e muito magoada e acabo sempre chorando, por tudo o que falei e por tudo o que eu ouvi, eu preciso também me acalmar com minhas crises de ciúmes, eu prometo me acalmar não prometo parar de sentir ciúmes, porque eu não mando nos meus sentimentos, rs. (:, " você não sabe o quanto eu te amo, porque você não me diz isso todos os dias ? ", eu queria realmente que tudo fosse como eu imagino nos meus pensamentos, nos meus sonhos, é muito difícil de acontecer mas eu acredito em milagres, e eu sei que um dia todos os meus sonhos vão ser realizados, agora tudo mudou, pode mudar tudo menos o meu amor por você, " o tempo dirá lento o que virá. " eu te amo e obrigada por me fazer tão feliz assim.

0 comentários: