BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

se eu pudesse está errada, em dizer que sou apaixonada :/

eu não sei o que se passa, você por um momento é a melhor coisa que me aconteceu, mais por outro lado você me magoá e me faz sofrer, será que foi o que eu te disse, que te magoou tanto ?, eu não tenho paciência pra ficar brigada com você, e você bem sabe disso tudo, você sabe que minha vontade é de te ligar e de te falar um monte de desaforos e depois dizer que te amo e ficar tudo bem, mais não, você nunca ficou assim, nem diz ao menos que me ama, pelo contrário me trata de um jeito, da pior maneira possível, mais mesmo assim eu não tomo as mesmas atitudes que você, eu te trato bem, e sonho acordada com tudo o que já passamos, todos os nossos momentos, são poucos mais eu me lembro de cada detalhe deles, eu só queria que você me desculpa - se, se fiz algo que te desagradou, ou se fiz algo que te deixou triste, eu só queria que você me amasse da mesma forma que eu te amo, mesmo com todas as bobagens que me falam eu não ligo, afinal de contas eu tenho você, aliás acho que nem você mais eu tenho :/, mais eu te amo muito, e não quero te perder, por nada, te amo de verdade

0 comentários: