BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de maio de 2010

você me ama eu sei, e sente muito ciúmes de mim *-*, a eu te amo poxa, fica com ciúmes não, eu sei que minhas brincadeiras ás vezes te machucam e você é a melhor coisa que já existiu,você sim consegue me fazer feliz e nunca me abandona, consegue me suportar, nos ainda vamos ser muito felizes, mas do que já somos, você vai ver, brigar com você não é nada bom, mais fazer as passes com você é muito bom, e dizer que eu te amo também, me sinto tão boba quando você que me ama, que eu te faço bem, você também me faz bem amor :$, eu sempre estarei te amando de qualquer forma, porque eu sei que não vai existir em nenhum lugar no mundo, alguém igual a você, muito menos parecido com você, promete me fazer feliz ?!, mais do que eu já sou, eu só preciso de você pra conseguir fazer isso, vou está contigo a todo momento, vou te dizer o quanto te amo, e o quanto seu abraço me traz felicidade, e que quando te vejo meu coração dispara e eu não consigo mais viver sem você, viver sem você é só solidão, isso eu não quero pra mim, eu te amo porque nosso amor é mais forte que qualquer coisa, meu amor, só meu

0 comentários: