BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de maio de 2010

porque parece que você faz questão de me ver irritada, é só pra ter o prazer de me estressar é ?, quando você faz certos tipos de coisas, minha cabeça fica confusa, fica cheia de perguntas, fico pensando que você não me ama, e que tudo está por fio para acabar, porfavor não vai embora eu preciso muito de você aqui pra me fazer feliz, pra me estressar, pra me deixa zangada, pra me alegrar, você é tudo enfim, você me deixa bem e mal, as vezes penso em desistir, mais ai me lembro o quanto eu te amo e que eu preciso muito de você comigo, e eu continuo te amando por conta do grande amor que eu sinto por você, eu vou está sempre com você pra te fazer sorrir e te estressar também, e sentir muito ciúmes de você, porque por você eu enfrento tudo que for do meu alcance, se você quiser até o que não for também faço, só te ver sorrir já me deixa feliz, saiba que meu riso é muito feliz contigo e que eu te amarei a cada dia muito mais, e que não importa a distancia eu vou te amar de qualquer forma sempre, vamos ser felizes e nada nem ninguém vai mudar tudo o que sentimentos e o que vivemos, eu te amo muito

0 comentários: