BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

você é quem me faz feliz.

as vezes penso em está exagerando, porque meu sentimento é muito grande com pouco tempo com você, mais não importa, o que importa é que você me faz feliz demais, e como eu amo você, eu nunca amei igual, apesar de as vezes brigarmos por ciúmes, mais saiba que eu morro de ciúmes de você mesmo, se eu te amo ué, como não sentir né ?, eu fico abismada como eu passo, cada minuto do meu dia pensando em você, lembrando de cada coisa que você me fala, lembro de todo carinho que existe em a gente, e penso assim ainda vai acontecer muita coisa boa, a gente ainda vai ser muito mais feliz do que já somos, sabe que só você me faz sorrir, e só você me protege, a eu te amo muito, e fico me perguntando, nossa acho que estou apaixonada, a eu tenho certeza que eu estou apaixonada muito apaixonada, e por mais que eu tente disfarçar isso já está escrito em mim, eu te amo muito e muito, e eu sei que você e eu, vocês muito felizes juntos, eu sei que vamos *-*

0 comentários: