BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de maio de 2010

a cada dia que passa meu amor por você está crescendo mais e mais, te ver, te abraçar, te dizer o quanto eu te amo, é a melhor coisa que existe pra mim, eu nunca imaginei que isso tudo fosse se tornar realidade, confesso que eu nunca gostei de ninguém, o quanto gosto de você, é que por você eu choro, por você eu faço qualquer coisa, eu sei que já venho te amando, a muito tempo e nem sabia ;x, mais agora eu tenho certeza, tenho muita certeza de que, eu te amo, por você eu acordo todos os dias cantando e a primeira coisa que faço é lembrar de você, e começou a cantar, expressando o meu amor por você :$, quando brigo com você, tenho vontade de e ligar pra fazer as passes, mais antes que eu consiga te ligar, você já tá me ligando e pedindo desculpas, e sempre acaba do tudo, no EU TE AMO MUITO, mais pra que mentir ?!, se eu te amo mesmo e muito, pra que vou negar ?, se eu amor por você cresce a cada dia mais, pra que não falar ?!, se dependesse de mim, você sabe, que eu estaria a todo momento com você, é a minha vontade e minha necessidade também, mais não posso então expresso meu sentimento com palavras, com carinhoso, e com muito EU TE AMO, rs., e mais uma vez te digo hoje e sempre eu vou te amar, aconteça o que for, estarei sempre te amando

0 comentários: