BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de abril de 2010

valeu a pena *-*

e valeu muito a pena, ter feito o que fiz, e ter falado o que eu quis, eu não estou simplismente gostando de você, eu estou começando a amar você, quando converso contigo sinto uma coisa que nunca senti, eu fico nervosa não sei o que falar, meu coração acelera, e eu penso em você, e você me faz ciúmes, não sei se percebe mais faz, mais o importante é que agora eu sei, sei mesmo, você me deixa nervosa, e que eu te amo demais, e comemoro o amor que sinto por você a cada minuto que passa, eu sou muito feliz, porque agora tenho você comigo, e sei que isso tudo é só começo as coisas vão melhorar mais ainda, espero que você seja tudo o que eu penso, eu te amo muito, você é minha unica exceção

0 comentários: