BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de abril de 2010

Recomeçar.

é mais uma vez isso acontecendo comigo e do mesmo jeito só que de um modo diferente, mais uma vez eu largo tudo, troco tudo pra ficar com você e você simplismente me troca, não pense que vou ficar como antes atrás de você, chorando pelos cantos, agora eu mudei, vou recomeçar tudo de novo, se você tá se enganando pensando que vou te ligar, pensando que vou sonhar com você, não, você me abandona e me larga como se eu fosse um nada, assim também farei com você, você ainda vai pedir mais uma vez pra ficar comigo, pra namorar comigo e simplismente você vai ouvir um " não ", porque eu não vou querer, eu deveria ter aprendido a lição, não ter caido no seu " papinho " de novo, mais eu sou boba pensei que você tivesse mudado, mais me enganei você não mudou, você me machucou de novo, foi bom eu ter tentado de novo, pelo menos, agora já sei quem você realmente é, e saiba agora que eu nunca mais, nunca mais mesmo vou dizer que eu amo você, por mais que eu ame, vou mentir até não poder mais, porque eu percebe tarde demais, que você não me ama e que eu não deveria ter te dado outra chance.

0 comentários: